The New Pornographers: “High Ticket Attractions”

/ Por: Cleber Facchi 27/01/2017

 

Poucos coletivos são donos de uma discografia tão coesa quanto o The New Pornographers. Em quase duas décadas de carreira e seis álbuns de estúdio em mãos, a banda canadense mantém firme a boa forma dos primeiros trabalhos, fazendo de cada novo registro de inéditas uma verdadeira sucessão de acertos. Três anos após o lançamento do pegajoso Bill Bruisers (2014), o grupo de Vancouver anuncia a chegada de um novo registro de inéditas: Whiteout Conditions (2017)

Terceira música do disco, High Ticket Attractions acabou sendo a escolhida para anunciar a chegada do trabalho. O resultado? Uma sequência de guitarras, vozes e sintetizadores frenéticos, pegajosos, um reforço ao mesmo power pop explorado pela banda durante a construção de Bill Bruisers. Sem o cantor e compositor Dan Bejar (Destroyer), o grupo segue com a presença dos músicos Kathryn Calder, Neko Case, John Collins, Todd Fancey, Carl Newman, Joe Seiders e Blaine Thurier.

 

Whiteout Conditions

01 Play Money
02 Whiteout Conditions
03 High Ticket Attractions
04 This Is The World Of The Theatre
05 Darling Shade
06 Second Sleep
07 Colosseums
08 We’ve Been Here Before
09 Juke
10 Clockwise
11 Avalanche Alley

Whiteout Conditions (2017) será lançado no dia 07/04 via Concord Music Group.

 

The New Pornographers – High Ticket Attractions

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.