The Pains Of Being Pure At Heart: “China” (Tori Amos Cover)

Categories Singles

.

Kip Berman e os parceiros do The Pains of Being Pure At Heart parecem ter tomado gosto pelas versões. Depois da excelente adaptação de Laid, clássico do grupo britânico James, e uma das três faixas que abastecem o recém-lançado Hell EP (2015), chega do grupo interpretar o trabalho de Tori Amos. A escolhida pelo grupo nova-iorquino? China, sétima e melancólica faixa da estreia solo da cantora, o clássico Little Earthquakes (1992).

Mais uma vez distante da habitual cama de ruídos testada desde a estreia da banda, em 2009, em China, Berman segue de onde parou no ótimo Days Of Abandon, de 2014. Arranjos lentos, essencialmente melódicos e intimistas. Um completo distanciamento das distorções típicas do My Bloody Valentine e outros veteranos do Shoegaze – a base de toda a discografia da banda até o lançamento do poderoso Belong, de 2011.

.

The Pains Of Being Pure At Heart – China (Tori Amos Cover)

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *