The Postal Service: “The District Sleeps Alone Tonight” / “Natural Anthem”

/ Por: Cleber Facchi 24/11/2020

Em 2013, para celebrar os dez anos de lançamento do cultuado Give Up (2003), Ben Gibbard e Jimmy Tamborello decidiram se reencontrar nos palcos para uma série de apresentações ao vivo que ainda contou com a presença de Jenny Lewis, dona da voz em parte das canções que recheiam o único álbum do paralelo The Postal Service. O resultado dessa experiência temporária poderá ser revisto com o lançamento de Everything Will Change (2020), disco ao vivo gravado no ano seguinte ao retorno da banda e uma reinterpretação de clássicos como Such Great Heights e Brand New Colony.

Para o anúncio do trabalho, que contou com uma série de vídeos estrelados por nomes como Weird Al” Yankovic, Big Freedia, Slash (Guns N’ Roses), J Mascis (Dinosaur Jr.) e a atriz Anne Hathaway, Gibbard, também líder do Death Cab For Cutie, e Tamborello, conhecido pelas criações no Dntel, apresentam ao público a dobradinha composta por The District Sleeps Alone Tonight e Natural Anthem. São pouco mais de dez minutos em que a dupla, naturalmente acompanhada de Lewis, amplia de forma significativa tudo aquilo que foi apresentado ao público durante o lançamento de Give Up.

Everything Will Change (2020) será lançado em 4/12 via Sub Pop.



The Postal Service – The District Sleeps Alone Tonight / Natural Anthem

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.