The Streets & Tame Impala: “Call My Phone Thinking I’m Doing Nothing Better”

/ Por: Cleber Facchi 14/04/2020

Nove anos se passaram desde que o rapper e multi-instrumentista Mike Skinner deu vida ao último trabalho de estúdio como The Streets, Computers and Blues (2011). De lá para cá, salve criações esporádicas, pouco foi entregue pelo artista inglês que revelou ao público algumas das obras mais significativas da cena britânica no início do século, como Original Pirate Material (2002) e A Grand Don’t Come for Free (2004). Não por acaso, muita expectativa tem sido criada para o aguardado None Of Us Are Getting Out Of This Life Alive (2020), novo registro de inéditas do produtor de Birmingham.

Repleto de participações especiais, como os conterrâneos do IDLES, o trabalho acaba de ter sua primeira criação inédita apresentada ao público: Call My Phone Thinking I’m Doing Nothing Better. Trata-se de uma bem-sucedida colaboração entre Skinner e a banda australiana Tame Impala. Há poucos meses, o grupo que já conta com verdadeiros clássicos do rock psicodélico, como Lonerism (2012) e Currents (2015), deu vida ao também delirante The Slow Rush (2020), trabalho que discute a passagem do tempo e revelou ao público músicas como Lost In Yesterday, Posthumous Forgiveness e On Track

None Of Us Are Getting Out Of This Life Alive (2020) será lançado em 10/7 via Island.




The Streets & Tame Impala – Call My Phone Thinking I’m Doing Nothing Better

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.