The Weeknd: “Party Monster” (ft. Lana Del Rey) / “I Feel It Coming” (Ft. Daft Punk)

Categories Singles

 

Lançada de surpresa, sem aviso prévio, Starboy, faixa-título do novo álbum de inéditas de Abl Tesfaye como The Weeknd acabou se transformando em uma das grandes composições de 2016. Canção escolhida para apresentar o sexto registro de inéditas do canadense, a faixa parece servir de base para cada uma das novas canções do produtor, sonoridade reforçada durante a chegada de False Alarm, porém, completa com a chegada de outras duas canções inéditas: Party Monster e I Feel It Coming.

Na primeira canção, versos e batidas sempre provocativas, resultado da parceria entre Tesfaye e a Lana Del Rey, co-autora da faixa e, junto de Kendrick Lamar e Future, uma das vozes que completam o registro. Na segunda canção, um novo diálogo entre o artista canadense e a dupla Daft Punk, também responsável pela canção que dá nome ao disco. Um R&B levemente dançante, romântico e nostálgico, como se The Weeknd brincasse com a essência de artistas como Michael Jackson, Prince e outros gigantes dos anos 1980.

 

The Weeknd – Party Monster

 

The Weeknd – I Feel It Coming (Feat. Daft Punk)

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *