The Weeknd: “Starboy”

Categories Singles

 

Poucos meses após o lançamento de Beauty Behind the Madness – 43º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2015 –, Abel Tesfaye está de volta com um novo registro de inéditas. Intitulado Starboy (2016), o sexto álbum de inéditas do cantor e produtor canadense parece seguir exatamente de onde o artista parou há poucos meses em músicas como Can’t Feel My Face, The Hills e Often, ou pelo menos é isso que a faixa-título do trabalho acaba reforçando.

Produzida em parceria com a dupla francesa Daft Punk, a canção flutua em meio a batidas e pianos limpos, detalhando a voz e os versos melancólicos de Tesfaye. De forma sutil e naturalmente intimista, a mesma atmosfera eletrônica que marca o trabalho de Kanye West em Yeezus (2013), obra que contou com a participação do duo robótico em parte das composições. Além da presente faixa, o novo álbum ainda conta com outras 17 faixas inéditas.

Starboy (2016) será lançado no dia 25/11 via XO/Republic.

 

The Weeknd – Starboy

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *