Thundercat: “Tokyo” (VÍDEO)

 

De To Pimp a Butterfly (2015) e Untitled Unmastered (2016) do rapper Kendrick Lamar, passando pelo experimentalismo de The Epic (2015), álbum de estreia do saxofonista Kamasi Washington, até alcançar o trabalho de artistas como Ty Dolla $ign, Kirk Knight e Mac Miller, não são poucos os registros que contaram com a presença e interferência do versátil Stephen Bruner. Uma coleção de faixas que atravessa a obra de Erykah Badu, Vic Mensa, Childish Gambino, Flying Lotus e outros nomes de peso da música negra dos Estados Unidos.

Dono de uma bem-sucedida sequência de obras lançadas sob o título de Thundercat – The Golden Age of Apocalypse (2011), Apocalypse (2013) e The Beyond / Where the Giants Roam (2015) –, o músico californiano chega ao quarto álbum de estúdio brincando com a capacidade de dialogar com diferentes estilos e técnicas. Em Drunk (2017, Brainfeeder), cada uma das 23 faixas do disco se transforma em um objeto de destaque, conduzindo a música de Bruner para dentro de um terreno nunca antes explorado. Leia o texto completo.

Filmado no Japão e dirigido por Jun Hanamoto-Hearn, Tokyo é o mais novo clipe do Thundercat. Assim como nos versos da canção, as imagens mostram um entusiasmado Stephen Bruner em um universo de estímulos visuais e referências à animes como Dragon Ball.

Thundercat – Tokyo

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend