Tierra Whack: “Dora” (VÍDEO)


Tierra Whack continua fazendo mistério sobre o aguardado sucessor de Whack World – 18º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018. Dois anos após o lançamento do EP que fez da artista original de Filadélfia, Pensilvânia um dos nomes mais interessantes do rap norte-americano, apenas criações avulsas têm sido apresentadas ao público nos últimos meses. São composições como a excelente Only Child, música eternizada na trilha sonora da série I May Destroy You, além de outras preciosidades, caso das ainda recentes Clones, Gloria e Wasteland.

Poucos meses após o lançamento do último registro autoral, Whack está de volta com mais uma criação inédita. Em Dora, a artista norte-americana segue de onde parou em Whack World, revelando ao público uma canção que parte de uma base melódica, porém, completa pela firmeza dos versos cuidadosamente encaixados pela artista. Um misto de canto e rima, como se a artista brincasse com as possibilidades dentro de estúdio. Como tudo aquilo que a rapper tem produzido desde os primeiros trabalhos, a faixa chega acompanha de um clipe marcado pelo refinamento das imagens.



Tierra Whack – Dora

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.