Tierra Whack: “Link” (VÍDEO)


Um dos nomes mais inventivos da cena norte-americana, Tierra Whack está de volta com mais uma composição inédita. Em Link, a rapper da Filadélfia traz de volta o mesmo R&B colorido que tem sido explorado desde os primeiros registros autorais. São camadas de sintetizadores e batidas minimalistas que se completam pela construção dos versos. “Você deveria vir e me construir, sim / Acho que devemos nos ligar“, rima de forma doce, como em uma música infantil. Para o psicodélico vídeo da canção, patrocinado pela Lego, a artista contou com a direção de Cat Solen.

Prolífica, Whack passou os últimos meses se revezando em uma série de composições inéditas. São músicas como Dora, Peppers & Onions e Feel Good em que a artista norte-americana prepara o terreno para o primeiro álbum de estúdio da carreira. Há três anos, a rapper que já colaborou com nomes como Beyoncé, Tyler The Creator e A$AP Rocky deu vida ao elogiado Whack World – 18º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 –, registro de apenas 15 minutos, mas chamou a atenção da imprensa e público por conta do completo refinamento do material.


Tierra Whack – Link

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.