Tinashe: “2 On” (feat. Schoolboy Q) (Prod. DJ Mustard)

Tinashe

.

Apresentada nos últimos instantes de 2013, Black Water reforça toda a identidade da cantora Tinashe dentro da nova safra do R&B estadunidense. Naturalmente apontado para a estética dos anos 1990, o registro fez de cada uma das 13 faixas um composto erótico e ao mesmo tempo doloroso, arquitetura assumida em cada uma das canções da obra. É justamente dentro desse jogo de interferências nostálgicas que a artista apresenta agora o mais novo single de sua carreira: 2 On.

Com produção assinada pelo concorrido Dj Mustard – dono da ótima mixtape Ketchup, também lançada no último ano -, a canção entrega Tinashe em um cenário que parece desvendado em totalidade por ela. São pouco mais de três minutos que distorcem o universo aconchegante de Rihanna, Ciara e outras artistas próximas em um cenário propositalmente sombrio. A própria presença de SchoolBoy Q, convidado da faixa, reforça ainda mais esse resultado. Apresentada como um single isolado, a canção mais parece um resumo dos presentes inventos da cantora.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/128206790″ params=”color=ff00af&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Tinashe – 2 On (feat. Schoolboy Q) (Prod. DJ Mustard)