Tinashe: “Company”

 

Originalmente previsto para o segundo semestre de 2015, Joyride, mais novo álbum de inéditas da cantora norte-americana Tinashe, continua sem data de lançamento. Sucessor do elogiado Aquarius – 30º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2014 –, o registro teve uma série de composições avulsas apresentadas ao público. Músicas como Player, Energy e, mais recentemente, a pegajosa Company.

Delicado passeio pelo R&B/Soul produzido no começo dos anos 1990, a canção dominada pelo uso de sintetizadores, batidas e vozes complementares lentas se abre para a completa interferência dos vocais de Tinashe. Uma clara continuação do material apresentado há dois anos pela cantora, porém, de forma cada vez mais comercial, íntima do grande público, como uma típica canção do Destiny’s Child e outros coletivos do mesmo período.

 

Tinashe – Company

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.