Toro Y Moi: “Pitch Black” (Ft. Rome Fortune)

Categories Singles

.

Chaz Bundick não sabe a hora de parar – e o público agradece. Como se não bastasse o lançamento do quarto registro de inéditas do artista, What For? (2015), além da sequência de novas composições entregues ao público nas últimas, o produtor acaba de investir em mais uma bem-resolvida parceria com o rapper Rome Fortune: Pitch Back.

Enquanto Bundick passeia pelo soul/funk dos anos 1970 – e dos próprios discos – para construir as bases da canção, Fortune sustenta nas rimas o mesmo fluidez reforçada nas últimas mixtapes. A julgar pela forma como sintetizadores e batidas crescem lentamente, é fácil pensar em Pitch Back como uma possível sobra de estúdio de Anything in Return (2013), álbum em que Toro Y Moi se aproxima com naturalidade do Hip-Hop.

.

Toro Y Moi – Pitch Black (Ft. Rome Fortune)

 

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

2 thoughts on “Toro Y Moi: “Pitch Black” (Ft. Rome Fortune)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *