Troye Sivan: “Animal”

 

Responsável por um dos trabalhos mais esperados deste ano, Bloom (2018), o cantor e compositor Troye Sivan segue com a divulgação e os preparativos finais para o lançamento do registro. Depois de presentear o público com uma série de composições que transitam entre o pop e o R&B, caso de Dance To This, com Ariana Grande, a crescente My! My! My!, e a própria faixa-título do álbum, o jovem músico revela uma de suas criações mais sensíveis: Animal.

Marcada pelas experiências particulares de Sivan, a canção ganha forma aos poucos, costurando batidas lentas, parcos sintetizadores e vozes carregadas de efeitos, indicativo da forte interferência dos produtores Ariel Rechtshaid (Haim, Adele) e Bobby Krlic (Björk). Um ato de profunda entrega e crescimento artístico que muito se assemelha ao trabalho de Lorde em Melodrama (2017), reflexo do amadurecimento estampado nos versos e base da canção.

Bloom (2018) será lançado em 31/8 via EMI / Capitol.

 

Troye Sivan – Animal

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.