Troye Sivan: “Rager Teenager!”


Em boa fase, Troye Sivan segue com a divulgação de uma série de faixas inéditas. É o caso de Rager Teenager. Mais recente criação do músico sul-africano radicado na Austrália, a canção segue a trilha de tudo aquilo que o artista tem produzido desde o último trabalho de estúdio, Bloom – 36º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018. São melodias, batidas e vozes que pervertem o pop tradicional de forma sempre peculiar, estrutura que se reflete no uso de pequenas abstrações eletrônicas, ruídos e quebras que mostram a versatilidade de Sivan.

A canção faz parte do novo EP de inéditas do artista australiano, In a Dream (2020). Para a produção do registro, que tem sido gravado desde o último ano, Sivan conta com a colaboração dos produtores OzGo e Teo Halm. Entre as músicas que recheiam o trabalho, preciosidades como a já conhecida Easy, música apresentada ao público há poucos dias e uma clara continuação do material entregue em Bloom. O destaque acaba ficando por conta da ótima Take Yourself Home, faixa que parece um encontro entre as criações de Jamie XX com os últimos lançamentos de Frank Ocean.

In a Dream EP (2020) será lançado em 21/8 via Capitol Records.



Troye Sivan – Rager Teenager!

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.