Twin Shadow: “Broken Horses”


Mesmo contando com a participação de nomes como HAIM e Rainsford, Caer (2018), quarto álbum de estúdio do Twin Shadow, logo caiu em esquecimento. Clara reciclagem criativa do material que vem sendo produzido pelo músico norte-americano desde o início da carreira, o registro que trouxe faixas como Saturdays e Little Woman continua a reverberar de forma estranha no mais recente lançamento de George Lewis Jr: Broken Horses.

Sequência à também inédita Hollow Days, lançada em outubro deste ano, a nova faixa cresce em uma inusitada mistura de ritmos que vai da música country ao pop latino dos anos 1980/1990 de forma propositadamente inexata, torta. Como se não bastasse a estranha combinação, Twin Shadow decidiu produzir não apenas uma, mas duas versões da mesma composição — Santo Domingo Edit e Port Antonio Edit —, além, claro, de versões instrumentais das mesmas.


Twin Shadow – Broken Horses

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.