Twin Shadow: “To The Top”

Categories Singles

Twin Shadow

.

Com base na série de versões lançadas desde o último ano por George Lewis Jr. para o projeto UNDER THE CVRS, não seria de se estranhar que o terceiro álbum de estúdio do Twin Shadow fosse uma rica coletânea de covers. Ainda que a relação com a década de 1980 sirva (mais uma vez) de estímulo para o trabalho do músico/produtor, eis que o autor de Forget (2010) e Confess (2012) aparece agora com mais uma inédita e bem solucionada criação: To The Top.

Naturalmente íntima de tudo que o Synthpop/Rock de Arena trouxe há três décadas, a nova faixa cresce como uma extensão dos inventos promovidos pelo músico desde o último disco. Vozes ascendentes e trabalhadas em frações (no melhor estilo Bruce Springsteen), batidas com ecos e guitarras climáticas jogam o projeto com acerto para o passado. Poderia ser U2, Prince ou qualquer nome de peso do período, mas é apenas o Twin Shadow brincando com uma série de experiências que soam como clichês nas mãos de outros músicos. Se a faixa é a garantia de um novo disco em 2014, isso ainda é uma incógnita, mas isso já vale como uma esperança.

.


Twin Shadow – To The Top

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *