Twin Shadow: “Turn Me Up”

.

George Lewis Jr. passou o ano de 2014 apresentando uma série de composições avulsas – como To The Top -, versões para o trabalho de grandes artistas – de Bruce Springsteen a U2 -, além de faixas assinadas em parceria com outros produtores – caso de Lost You, com a dupla Zeds Dead. Entretanto, quem esperava por novo álbum de estúdio do cantor norte-americano não teve o desejo realizado. Até agora. Como uma pequena mostra do material que deve aparecer em 2015, Jr. revela ao público a inédita Turn Me Up, uma espécie de extensão (ou sequência) do som incorporado até o último trabalho do músico, Confess (2012).

Em direção aos R&B dos anos 1990, Twin Shadow perfuma todo o ambiente da canção com uma dose extra de melancolia e romantismo exagerado, esbarrando involuntariamente em um material similar ao encontrado no último disco de Drake ou mesmo nos primeiros trabalhos de The Weeknd. Agora protegido pelo selo Warner Bros., Lewis deve apresentar o novo disco ainda no primeiro semestre de 2015, reservando algumas novidades ao longo da recém-anunciada turnê pelos Estados Unidos.

AtualizaçãoTurn Me Up é parte do terceiro álbum solo de Twin Shadow, Eclipse (2015), trabalho que será lançado no dia 17 de março do próximo ano. Abaixo, além da canção, você encontra o clipe dirigido por Alex Turvey.

.

Twin Shadow – Turn Me Up

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend