Ty Segall: “Break A Guitar” (VÍDEO)

 

Passado o lançamento de Manipulator, em 2014, Ty Segall decidiu revisitar uma série de composições esquecidas dentro do próprio repertório. O resultado dessa busca está na produção de uma bem-sucedida coletânea de singles — $INGLE$ 2 (2014) —, um trabalho em homenagem ao grupo inglês T. Rex, lançado em 2015, além de um registro ao vivo, Live in San Francisco, apresentado meses depois. No começo de 2016, a chegada de um novo álbum de inéditas, o mediano Emotional Mugger, e o início de um longo período de hiato — pelo menos para os padrões do músico.

Primeiro registro de inéditas do cantor e compositor californiano em meses, Ty Segall (2017, Drag City), autointitulado trabalho de dez faixas, segue em direção ao passado. Trata-se de um precioso resgate de temas e referências que passa pelo pop-rock da década de 1960 — principalmente The Beatles —, mergulha no som psicodélico produzido nos anos 1970 e cresce como uma reciclagem de diferentes estilos de forma sempre enérgica, crua, estímulo para grande parte da discografia do guitarrista. Leia o texto completo.

Melhor faixa do novo álbum de Ty Segall, Break a Guitar foi escolhida para se transformar no mais novo clipe do cantor e compositor norte-americano. O resultado está em uma psicodélica interpretação do diretor Matt Yoka em parceria com os convidados Henry Rollins e Jack Black.

 

Ty Segall – Break A Guitar 

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend