Ty Segall: “Orange Color Queen”

Categories Singles

 

Prolífico, Ty Segall já começou a preparar o terreno para um novo álbum de inéditas (capa acima). Sucessor do mediano Emotional Mugger (2016), trabalho entregue ao público em janeiro deste ano, o novo trabalho de estúdio do músico californiano parece seguir a trilha psicodélica que o músico vem percorrendo nos últimos álbuns. São dez composições inéditas, entre elas, a recém-lançada Orange Color Queen, primeiro single do novo trabalho.

Montada a partir de arranjos acústicos e vozes brandas, a melancólica composição de apenas três minutos mostra Segall fora da própria zona de conforto. Difícil não lembrar do som produzido pelos conterrâneos do Foxygen no ótimo We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic (2013) e até mesmo de alguns dos trabalhos lançados pelos Beatles no começo da década de 1960, efeito do coro de vozes e versos duplicados ao longo da faixa.

Ty Segall (2016) será lançado no dia 27/01 via Drag City

 

Ty Segall – Orange Color Queen

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

One thought on “Ty Segall: “Orange Color Queen”

  1. Como eu amo esse homem!
    Manipulator me prendeu por mais de um ano
    Ele tentou se inovar com emotional mugger mas parece que nós ainda não estamos prontos para esse lado da sua onda. Penso que ainda vai voltar umas nesse estilo, porque ele gosta muito de brincar com as guitarras, e testá-las com suas distorções, assim como gosta de um violão seco com voz e pronto.
    Recomendo Melted também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *