Usher: “Crash”

.

Quatro anos após o lançamento de Looking 4 Myself (2012), um dos melhores discos de R&B da presente década e obra que apresentou a sedutora Climax, além de faixas como Show Me e Can’t Stop Won’t Stop,  Usher começa a dar indícios de que Flawed, novo registro de inéditas está por vir. Enquanto o anúncio oficial não é feito pelo cantor/rapper, o jeito é correr atrás da série de canções que vêm sendo despejadas desde o último ano. Músicas como Chains, de 2015, e a recém-lançada Crash.

Típica canção de Usher, que conta com pouco mais de três minutos detalha batidas, sintetizadores e vozes marcadas pelo falsete sem pressa. Uma coleção de versos melancólicos, sempre intimistas, trabalhados em cima de uma base que dialoga de maneira explícita com o material apresentado em 2012 pelo artista. Composta por um time pequeno de colaboradores, a canção conta com produção dividida entre Carlos St. John e f a l l e n.

.

Usher – Crash

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post, editor de conteúdo no Itaú. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.