Vampire Weekend: “This Life” / “Unbearably White”


Father Of The Bride (2019), esse é o título do quarto álbum de estúdio do Vampire Weekend. Sequência ao elogiado Modern Vampires of The City — 1º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2013 —, o registro que conta com produção de Ezra Koenig e co-produção de
Ariel Rechtshaid (Carly Rae Jepsen, Sky Ferreira) teve parte expressiva das canções apresentadas ao público. Canções como Harmony Hall, 2021, Big Blue e, mais recentemente, Sunflower, colaboração com Steve Lacy que ainda veio acompanhada de um clipe dirigido por Jonah Hill.

Faltando menos de um mês para o lançamento do trabalho, o grupo nova-iorquino entrega ao público outras duas músicas inéditas. De um lado, o pop radiante de This Life, composição que evoca Paul Simon, utiliza de versos do rapper iLoveMakonnen e ainda se abre para a breve colaboração de Danielle Haim. No outro, a leveza de Unbearably White, canção que dialoga com a boa fase da banda, em Contra (2010), e cresce em meio a arranjos orquestrais, guitarras e temas percussivos, indicando a completa versatilidade do grupo em Father Of The Bride.

Father Of The Bride (2019) será lançado em 3/5 via Columbia.


Vampire Weekend – This Life


Vampire Weekend – Unbearably White