Vários Artistas: “Lives Through Magic”

Categories Notícias, Streaming

 

Um dos nomes no atual comando da DFA Records – casa de projetos como LCD Soundsystem, Hot Chip e The Rapture –, Kris Peterson é quem assume a curadoria da recém-lançada coletânea Lives Through Magic (2017). Trata-se de um registro produzido para arrecadar dinheiro às vítimas do incêndio ocorrido em dezembro do último ano na casa de shows Ghost Ship, em Oakland, nos Estados Unidos. Uma seleção com mais de 40 nomes da música eletrônica/alternativa mundial.

Entre os nomes convidados a integrar o projeto, artistas como a cantora Róisín Murphy, a dupla de música eletrônica YACHT, o músico Helado Negro e outros representantes de peso da produção norte-americana. Com distribuição em formato físico e digital, o trabalho acaba de ter algumas de suas canções apresentadas ao público no bandcamp. É o caso de Julia, uma curiosa parceria entre os produtores Owen Pallet e Daphni, um dos projetos paralelos de Dan Snaith do Caribou.

 

Daphni & Owen Pallett – Julia

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *