Washed Out: “The Sound Of Creation”

/ Por: Cleber Facchi 30/01/2013

Washed Out

.

O som da criação. Esta é a proposta da mais nova campanha da Phillips, marca que convidou ninguém menos do que o “maestro da Chillwave” Ernest Greene do Washed Out para uma ação curiosa. Trabalhando em cima da sobreposição de vozes, sintetizadores, batidas e todo um conjunto que se concentra em nove tipos diferentes de som, o músico deu formas a um experimento que se completa com a atuação do próprio ouvinte na página da campanha Sound Of Creation. Quem quiser pode ouvir o agregado desses nove tipos diferentes de sons no registro abaixo. O último grande registro em estúdio de Greene é o envolvente Within and Without de 2011.

.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BwCqcWnpHR0]
Washed Out – The Sound Of Creation

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.