Wavves: “Stupid In Love” (VÍDEO)

 

Do Noise Rock apresentado nos dois primeiros álbuns de estúdio — Wavves (2008) e Wavvves (2009) —, pouco parece ter sobrevivido. Em busca de um som cada vez mais acessível, pop e melódico, Nathan Williams acabou encontrando no garage rock dos anos 1980 um poderoso estimulo para a composição de cada novo trabalho do Wavves. A busca declarada por um material íntimo de uma parcela ainda maior do público, base de grande parte do repertório apresentado em You’re Welcome (2017, Ghost Ramp).

Menos polido em relação ao último registro de inéditas da banda californiana, V (2015), o trabalho de 12 faixas traz de volta a mesma crueza e energia ressaltada pelo grupo em obras como King Of The Beach (2010) e Afraid of Heights (2013). Esse aspecto “caseiro” do disco surge como resposta ao descontentamento de Williams durante o curto período de atuação dentro de uma grande gravadora, a Warner Bros. O esforço claro em produzir um som caótico, anárquico, como um resgate da essência da banda. Leia o texto completo.

Com direção assumida por Rocco Rivetti, Stupid In Love é o mais novo clipe da banda californiana Wavves. A canção faz parte do sexto e mais recente álbum de inéditas do grupo, o ótimo You’re Welcome (2017), lançado há poucas semanas.

 

Wavves – Stupid In Love

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend