Waxahatchee: “Recite Remorse” (VÍDEO)

 

Em um universo de pequenas repetições e obras cada vez mais sufocadas pela forte similaridade com década de 1990, Katie Crutchfield segue como uma das personagens mais inventivas da cena alternativa dos Estados Unidos. Um cuidado e forte evolução que se reflete a cada novo álbum de inéditas da artista, postura ressaltada no amadurecimento poético que orienta a curta discografia da artista original de Birmingham, Alabama, desde a estreia com American Weekend (2012).

Quarto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana, Out in the Storm (2017, Marge) não apenas preserva a crueza e força dos primeiros discos de Crutchfield, principalmente o elogiado Cerulean Salt (2013), como amplia consideravelmente o brilhantismo na formação dos arranjos e versos montados pela artista. Pouco mais de 30 minutos em que uma poesia sufocada pela dor, saudade e relacionamentos conflituosos se espalha por toda a extensão do registro. Leia o texto completo.

Uma das principais composições de Out In The Storm, Recite Remorse acaba de se transformar no mais novo clipe de Waxahatchee. A direção do vídeo é de Ricardo Rivera.

 

Waxahatchee – Recite Remorse

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend