White Lung: “Dead Weight” (VÍDEO)

rp_White-Lung-640x640.jpg

.

Apresentado ao público em junho de 2014, Deep Fantasy é um verdadeiro exercício de transformação dentro da curta trajetória do White Lung. Ao mesmo tempo em que mantém firme o conceito agressivo explorado nos dois primeiros discos da banda canadense – It’s the Evil (2010) e Sorry (2012) –, está na utilização do canto melódico e versos sempre perturbadores da vocalista Mish Way o principal componente para a nova fase do grupo.

Em Paradise (2016, Domino), quarto e mais recente álbum de inéditas da banda de Vancouver, uma extensão aprimorada do material apresentado há dois anos. Um fino exercício do desespero e angústia que orienta de forma sempre confessional as canções assinadas por Way. Da abertura do disco, com Dead Weight, passando por músicas como Kiss Me When I Bleed e Demented, a clara sensação de que o White Lung segue em sua melhor fase. Leia o texto completo.

Com direção de John Stavas, Dead Weight, faixa de abertura do excelente Paradise (2016), foi a escolhida para se transformar no novo clipe da banda canadense. O vídeo não é recomendado para pessoas que sofrem com ataques epiléticos.

.

White Lung – Dead Weight