.
Oficialmente o novo álbum do Yesayer será lançado no dia 20 de agosto, mas até lá já é possível ouvir cada uma das novas criações dos nova-iorquinos. Denominado Fragrant World, o registro contou com um método diferente de divulgação: por meio de pistas espalhadas pela internet os fãs da banda deveria caçar pelas 11 inéditas canções que dão formas ao disco, trazendo em vídeos sempre experimentais e psicodélicos a reposta para o que definirá o novo lançamento do grupo. Com os enigmas resolvidos em pouco tempo, você pode assistir logo abaixo ao conjunto de novos vídeos/músicas que incluem as já conhecidas Henrietta e Longevity – ambas apresentadas no mês passado:
.
1. Fingers Never Bleed
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gXJNmDZ9SeA]
.
2. Longevity
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gNWyuzEd06A]
.
3. Blue Paper
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JCdtryoFtfI]
.
4. Henrietta
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vo4rbhR_vsk]
.
5. Devil and the Deed
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=bBh_LO6HX18]
.
6. No Bones
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2l2wV8aU4Mk]
.
7. Reagan’s Skeleton
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=RrwUkEMmKZY]
.
8. Demon Road
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=SgUD5ltRE1E]
.
9. Damaged Goods
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sqhJvuu9cvY]
.
10. Folk Hero Schtick
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mYrJ9J_mTNg]
.
11. Glass of the Microscope
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0dtmKy_WHts]
.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.