Yumi Zouma: “Barricade” (VÍDEO)

 

Dois anos após o lançamento do primeiro EP de inéditas, Christie Simpson e os parceiros Sam Perry, Charlie Ryder e Josh Burgess continuam em busca do mesmo som leve que serviu de base para faixas como The Brae e A Long Walk Home For Parted Lovers. Em Yoncalla (2016, Cascine), primeiro álbum de estúdio do quarteto neo-zelandês, uma extensão evidente do som delicado que apresentou a banda, base de cada uma das 10 composições que se espalham sem pressa no interior da obra.

Sintetizadores e batidas sempre comportadas, arranjos de guitarra levemente dançantes, flutuando entre os instantes finais da cena Disco e a boa fase da década de 1980. Durante pouco mais de 30 minutos – tempo de duração do álbum –, todos os elementos parecem flutuar em uma delicada espiral de ideias e referências. Uma atmosfera acolhedora, levemente empoeirada, como se diferentes épocas e tendências musicais fossem amarradas dentro de uma linguagem própria do quarteto. Leia o texto completo.

Dirigido e editado pelos próprios integrantes do Yumi Zouma, Barricade é o mais novo clipe da banda neo-zelandesa. Nas imagens, uma brincadeira com diferentes texturas e efeitos visuais que manipulam formas parecidas com vidro.

 

Yumi Zouma – Barricade

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend