Yumi Zouma: “Champagne Supernova” / “She’s Electric” (Oasis Cover)

Categories Singles

 

Pouco menos de um ano após o lançamento do ótimo Yoncalla (2016), álbum de estreia do Yumi Zouma, os integrantes da banda neo-zelandesa estão de volta com um novo e curioso projeto. A pedido do Sounds Delicious, projeto colaborativo que visa lançar discos clássicos interpretados por novos artistas, o grupo apresenta ao público o a nova versão do disco (What’s The Story) Morning Glory? (1995), álbum de estreia do Oasis e um dos principais trabalhos produzidos na década de 1990.

Para divulgar o projeto, que há poucas semanas entregou ao público a nova (e suja) adaptação de She’s Electric, o grupo apresenta agora uma diferente interpretação para Champagne Supernova. Originalmente lançada com pouco mais de sete minutos de duração, nas mãos do Yumi Zouma a composição se transforma em um ato curto, radiante. Trata-se de um indie pop repleto de sintetizadores e guitarras rápidas, como uma sobra de estúdio do último disco da banda.

 

Yumi Zouma – Champagne Supernova

 

Yumi Zouma – She’s Electric

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *