Yves Jarvis: “For Props” / “Victim”

/ Por: Cleber Facchi 29/07/2020

Responsável por um dos melhores e mais delirantes registros lançados no último ano, The Same But By Different Means (2019), o cantor e compositor canadense Yves Jarvis anuncia para o mês de setembro a chegada do terceiro álbum de estúdio da carreira: Sundry Rock Song Stock (2020). Com distribuição pelo selo ANTI-, por onde já passaram nomes como Lido Pimienta e Christian Lee Hutson, o trabalho de apenas dez faixas deve ampliar tudo aquilo que o multi-instrumentista de Montreal tem produzido desde a estreia com o ótimo Good Will Come to You (2016).

Para o anúncio do trabalho, Jarvis revelou ao público a inédita For Props. Marcada pelo uso duplicado das vozes, batidas e guitarras carregadas de efeitos, a canção estabelece um curioso ponto de equilíbrio entre o bedroom pop de Alex G e os temas psicodélicos que apresentaram grupos como Unknown Mortal Orchestra no início da década passada. Instantes em que o músico norte-americano vai do soul ao rock em uma linguagem sempre acolhedora. Há poucos dias, o artista havia revelado ao público a inédita Victim, composição que evoca Mac DeMarco e Kevin Krauter.


Sundry Rock Song Stock

01 Epitome
02 In Every Mountain
03 For Props
04 Ambrosia
05 Emerald
06 Victim
07 Semula
08 Notch In Your Belt
09 Emblem
10 Fact Almighty

Sundry Rock Song Stock (2020) será lançado em 25/9 via ANTI-;



Yves Jarvis – For Props / Victim

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.