Zoee: “Betcha”

Uma das vantagens de acompanhar as novidades do Secret Songs no soundcloud – selo comandado pelo produtor canadense Ryan Hemsworth –, está na beleza de se deparar com uma série de novos artistas e projetos que acabaram de nascer. Produtores, rappers e músicos responsáveis por um acervo limitadíssimo de composições. É o caso da recém-lançada Betcha, segundo e mais novo lançamento da misteriosa cantora Zoee.

Com poucas informações reveladas ao público – a artista de origem britânica conta apenas com uma conta no Twitter e outra no Instagram –, Zoee faz do presente lançamento uma faixa marcada pelo frescor das batidas, arranjos etéreos e vozes. Entre versos essencialmente melancólicos, a construção de uma faixa que dialoga com o pop, porém de forma particular, intimista, explorando arranjos e melodias que parecem ter escapado dos instantes finais de Art Angels (2015), da canadense Grimes.

 

Zoee – Betcha

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.