Sabine Holler: “Hot Sauce” (VÍDEO)

 

Em mais de uma década de carreira, Sabine Holler em nenhum momento pareceu se repetir. Seja como fundadora do grupo paulistano Jennifer Lo-Fi, colaboradora na banda Emma Stoned ou no projeto de música eletrônica Mawn, situado em Berlim, cada trabalho assinado pela cantora, compositora e produtora paulistana passeia por diferentes décadas, cenas e referências instrumentais como um delicado exercício criativo, postura que se repete dentro do primeiro EP em carreira solo, Mother of Transition (2017, Hérnia de Disco).

Produzido em parceria com Billy Comodoro (In Venus, Bárbara Eugênia), em janeiro deste ano, o trabalho de apenas sete faixas faz de cada composição um objeto precioso. São músicas orientadas em essência pela voz forte de Holler, madura e por vezes íntima da obra de veteranas da música alternativa – vide a semelhança com os timbres de PJ Harvey e Julia Holter. Um cuidado que se estende da inaugural Filtered My Voice até a derradeira Planetarium (Through Binoculars). Leia o texto completo.

Responsável pelo delicado Mother of Transition – 25º colocado em nossa lista dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2017 –, a cantora e compositora Sabine Holler apresenta ao público o clipe de uma de suas principais faixas do trabalho: Hot Sauce. Dirigido por Brunella Martina, o vídeo funciona como um passeio pelo bairro de Chinatown, no centro de Nova York.

 

Sabine Holler – Hot Sauce


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend